Artigos Relacionados


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Ilhéus não é tudo isso q dizem, só estão mostrando o lado bom e cadê o lado negativo? Quando vc chega em ilhéus o sistema de transporte é precário, ônibus sucateados, terminal de ônibus não tem informações claras o centro tbm é sujo e com poucas informações para os turistas, cidade muito suja, como por exemplo o malhado q tem o mercadão.

    1. Ei, agradeço muito por trazer à tona essa perspectiva sobre Ilhéus.

      Você está absolutamente certo. Toda cidade tem seus lados positivos e desafios. Quando fui a Ilhéus, me encantei com suas praias e a rica história do cacau, e essa foi a minha experiência principal. Porém, seu comentário é um lembrete valioso de que é essencial abordar todas as facetas de um destino.

      O sistema de transporte e a limpeza da cidade são aspectos cruciais para o bem-estar dos moradores e para uma experiência turística agradável. Você se lembra de alguma situação específica que tenha lhe marcado em relação a isso? Lembro-me, numa de minhas viagens (não a Ilhéus), de estar completamente perdido por causa de sinalizações turísticas insuficientes. Foi um desafio, mas também uma oportunidade para mergulhar na cultura local de uma forma não planejada.

      O Malhado, como você mencionou, é outro ponto que talvez precise de mais atenção. Ter uma visão balanceada é essencial e, por isso, pretendo voltar a Ilhéus em breve. Meu objetivo é explorar mais a fundo e trazer um retrato mais completo e honesto da cidade.

      Agradeço novamente pelo seu feedback. Ele nos ajuda a crescer, aprender e fornecer informações mais ricas e equilibradas para todos os viajantes.

      Um abraço.