Passeios em Natal: 14 passeios que não pode faltar em seu roteiro

Compartilhar

Está planejando uma viagem e se perguntando o que fazer em Natal?

Bem, você está prestes a descobrir um mundo de opções e melhores passeios em Natal, desde o litoral sul até o rio Potengi, a capital do Rio Grande do Norte é repleta de aventuras esperando por você.

Quer seja a lagoa de Arituba, ou a praia de Cotovelo, a cidade tem algo para todos os gostos.

Com tanto para explorar, é possível fazer um passeio de barco, ou conhecer a famosa barreira do Inferno. E quem não sonhou em visitar o histórico Forte dos Reis Magos? Não é só um passeio; é uma experiência única.

Pegue um passeio de quadriciclo pela praia de Tourinhos ou explore a orla de Ponta Negra com um passeio opcional de catamarã.

Natal – RN tem alguns dos melhores pontos turísticos que você pode imaginar. E sim, algum passeio irá te levar até o rio do Fogo!

Natal oferece opções de passeios para todos os interesses. Quer seja o famoso passeio de catamarã ou uma visita ao aquário de Natal, um mergulho com cilindro na melhor praia ou um emocionante passeio de quadriciclo, há algo para todos aqui.

E claro, não podemos esquecer o centro de Pipa e o postal de Natal, pontos turísticos em Natal que são obrigatórios em qualquer roteiro.

Então, pegue sua mochila e confira os melhores passeios em Natal. A zona norte da cidade aguarda!

Passeio de Lancha em Natal: Fazer o Passeio nas Águas do RN

Passeio de lancha em natal
Passeio de Lancha em Natal

Já imaginou que luxo deve ser passear pelas deslumbrantes paisagens de Natal a bordo de uma lancha?

A Praia da Ponta Negra é um dos principais pontos turísticos de Natal, e de lá parte um dos passeios de lancha. Conhecida pelas areias brancas e o mar esverdeado, é nessa praia que está presente o famoso Morro do Careca, duna de cerca de 100 metros de altura, coberta em partes por resquícios de Mata Atlântica.

Dizem que o nome Morro do Careca surgiu porque as partes descobertas fazem parecer uma cabeça, como o nome já diz, careca.

O embarque para o passeio de lancha ocorre próximo ao Morro do Careca, e, a partir daí, o roteiro depende das condições climáticas e marítimas.

Neste passeio, pode até ser que você dê a sorte de encontrar golfinhos e tartarugas, que dão o ar da graça nesta região.

Antes do retorno à Praia de Ponta Negra, a lancha faz uma parada para que os turistas possam tomar um banho de mar.

Forró com Turista em Natal: Uma Atração Autêntica

Forró com turista | passeios em natal
Forró Com Turista | Passeios em Natal

Nem só de praia Natal é feita, mas também de muita cultura, dança e alegria!

E é com o intuito de apresentar essa cultura que acontece, desde 1987, o evento conhecido como Forró com Turista, que acontece todas as quintas-feiras no Centro de Turismo de Natal. Nesse evento, você será recebido por uma repentista.

Para quem não sabe, o repente é uma arte popular no Nordeste, em que são o repentista canta versos improvisados.

O evento ainda conta com casais de dançarinos, que chamam os visitantes para dançar um bom xaxado, baião, xote e forró.

Não deixe de visitar esse que é um dos passeios em Natal mais tradicionais para conhecer a cultura local.

Passeio de Buggy pela Costa Norte de Natal

Tour de buggy em jenipabu | aproveitando as dunas de jenipabu
Tour de Buggy em Jenipabu | Aproveitando as Dunas de Jenipabu

Um dos passeios em Natal mais legais para conhecer boa parte do litoral é o Tour de Buggy. Neste passeio, você vai acompanhado de um motorista, que dirige o buggy e te busca em seu hotel.

A partir daí, você passa pelas praias urbanas, atravessa a Ponte Newton Navarro, que dá acesso às praias do Litoral Norte.

Nesse momento, você avistará a Praia da Redinha, e pode escolher se fará uma parada no Aquário Natal, que apresenta exemplares de diversas espécies animais.

Depois disso, o passeio de buggy segue para a Praia de Jenipabu, conhecida por ter as maiores dunas do Brasil. Se você quiser, pode até mesmo fazer um passeio nos dromedários, que é contratado à parte.

Depois da praia de Jenipabu, o buggy vai atravessar o Rio Ceará-Mirim em uma balsa, que chegará ao Parque das Dunas de Pitangui, com direito a uma parada para você tomar um bom banho na linda Lagoa Pitangui, onde também acontecem passeios de caiaque, pedalinho, entre outros.

Da Lagoa, o buggy te levará para ver as Dunas Douradas, que possuem esse nome pela cor que ganham com o toque do sol. É ali que acontecem os passeios cheios de emoção nesta paisagem singular.

A partir daí, o passeio segue para que você possa aproveitar as Praias Jacumã e Muriú antes de retornar, dar um mergulho no mar, aproveitar os drinks e petiscos nas barracas da região (destaque para a caipirinha de caju), e ainda aproveitar os famosos esquibunda e aerobunda.

O esquibunda acontece com a descida do alto da duna em uma prancha, enquanto que o aerobunda é como é conhecida a tirolesa.

Como você pode ver, este é um dos passeios em Natal em que você tem a oportunidade de conhecer vários lugares lindos da cidade de uma só vez, por isso, se você tiver poucos dias na cidade, é uma boa pedida.

mELHOR PASSEIO DE BUGGY
8369 passeio de buggy pela costa norte de natal

Passeio de buggy pela costa norte de Natal

Neste passeio de buggy pela costa norte de Natal, você explorará as praias urbanas, dunas de Genipabu e paisagens incríveis. A aventura inclui visitas à praia da Redinha, rio Ceará Mirim, praias da Barra do Rio e Graçandu, e dunas de Pitangui.

Praia Maracajaú e Lancha: A Melhor Praia para Piscina Natural

Praia maracajaú
Praia Maracajaú

A linda praia Maracajaú fica localizada no distrito de Maracajaú, a cerca de 70 quilômetros de Natal.

Esta praia de águas cristalinas é famosa pela formação de recifes de corais, sendo um ótimo local para um mergulho com snorkel, junto às diversas espécies de animais marinhos da região.

É desta praia que sai um dos passeios de lancha. Com duração de cerca de 2 horas, o passeio faz várias paradas nos flutuantes em alto mar para você aproveitar.

Além disso, a lancha inclui uma visita ao Ma-noa Prime, parque aquático com várias atrações para crianças e adultos, como rio com correnteza, campo de futebol e vôlei.

mINHA RECOMENDAÇÃO
8369 peixes maracajau

Excursão a Maracajaú com snorkel

Explore o “Caribe brasileiro” em Maracajú, saindo de Natal. Nesta excursão, você poderá desfrutar dos recifes de corais e praticar snorkel nas águas cristalinas da região.

Praia Perobas: Descubra a Lagoa de Arituba

Praia perobas e lancha
Praia Perobas e Lancha

A praia de Perobas pertence ao município de Touros, localizado a aproximadamente 78 quilômetros de Natal.

Assim como a Praia Maracajaú, a Praia Perobas se destaca pela formação de recifes de corais e pelas águas transparentes, ideais para um mergulho.

Os recifesficam a cerca de 5 quilômetros da costa, com a formação de piscinas naturais muito agradáveis para nadar.

O passeio nessa região tem duração de cerca de 2 horas, além de permitir o tempo livre para você curtir a praia como quiser.

Praia de Punaú: Rio do Fogo e Mais

Praia de punaú
Praia de Punaú

Outra praia próxima e que vale entrar em sua programação de passeios em Natal é a Praia de Punaú.

Esta praia, a aproximadamente 60 quilômetros da cidade, é onde ocorre o encontro das águas do Rio Punaú com o mar, formando uma paisagem incrível, emoldurada pelas dunas e pelos coqueiros desta praia.

Além de nadar no rio e no mar, a Praia de Punaú ainda é um bom lugar para praticar o inusitado esquibunda, aerobunda, passeios de caiaque e outras atividades.

Tour à Praia de Jenipabu: Os 3 Melhores Passeios em Natal

Tour à praia de jenipabu
Tour à Praia de Jenipabu

Como já dito, a Praia de Jenipabu rende algumas das melhores experiências de passeios em Natal, pois é onde se encontram as impressionantes dunas, famosas na região.

Este passeio leva até a Praia de Jenipabu, onde você pode fazer passeios de buggy nas dunas, praticar esquibunda, nadar e até mesmo andar de dromedário.

Além disso, você tem a possibilidade de visitar o Aquário Natal, em que terá a oportunidade de observar diversas espécies e ter a incrível experiência de nadar com os tubarões.

Você está procurando um lugar para ficar em Natal? Ah, você chegou ao lugar certo! Aqui estão as 3 hospedagens com excelentes avaliações em Natal, que vão desde economia até conforto.

($) Economizando com Estilo: Para aqueles que querem curtir sem esvaziar os bolsos, o Pousada Mar e Brisa é uma escolha sábia. Um hóspede recente comentou: “Ótimo e barato, adorei!”

($$) Custo-Benefício e Turismo: Você quer estar perto dos pontos turísticos? Então, a Pousada Veraneio Ponta Negra é a sua hospedagem. “Localização perfeita!”, disse um visitante feliz.

($$) Conforto é a Chave: Se você quer luxo sem gastar uma fortuna, o Pousada America do Sol é uma das preferidas. Conforto e sol, quem não gosta, né?

E ei, mochileiros de plantão! Quem disse que vocês ficaram de fora? A Agora Hostel e Pousada está esperando por vocês. Com uma vibe amigável, é o lugar perfeito para conhecer outros viajantes.

Quer mais opções? Claro que você quer! Então, é só clicar aqui e conferir mais ofertas de hospedagem em Natal.

Praia de Pipa: Atração Imperdível no RN

Eu em pipa e a praia do amor ao fundo
Eu em Pipa e a Praia do Amor ao fundo

Você já ouviu falar das belezas de Natal, não é? Ah, com certeza! A região é famosa por suas praias deslumbrantes. Mas espera aí, você já ouviu falar da Praia da Pipa? Ah, meu amigo, senta que lá vem história!

Localizada no charmoso município de Tibau do Sul, essa maravilha natural é um verdadeiro presente para os olhos. Águas claras e mornas? Check! Falésias impressionantes? Check! Dunas e coqueiros que vão fazer você se sentir em um filme? Check e check!

Mas, e se eu te contar que a Praia da Pipa não é apenas uma, mas várias praias? Pois é! Um lugar com diferentes estilos e personalidades. Vamos conhecer a Praia do Amor? Não, não estou brincando com o nome, é isso mesmo! E sabe por quê? Existe uma formação inusitada nas pedras das piscinas naturais que, acredite ou não, parece um coração. Como não se apaixonar?

Agora, vamos falar da Baía dos Golfinhos. Imagine só, estar caminhando na beira da praia, e de repente, lá estão eles, os golfinhos, fazendo acrobacias e encantando todos. Parece um sonho? Em Pipa, é realidade!

Mas espera, tem mais! Você gosta de surf? Há uma escola de surf esperando para ensinar você. Prefere algo mais tranquilo? Que tal um passeio de caiaque? Ah, as possibilidades!

Enfim, as Passeios em Natal e a visita à Praia de Pipa são como uma caixa de chocolates, nunca se sabe o que vai encontrar. Mas uma coisa é certa: cada pedacinho é delicioso e merece ser saboreado. E aí, pronto para mergulhar nessa aventura?

Bate e volta +confiável
8369 praia de pipa

Excursão às praias de Pipa

Tibau do Sul, lar das deslumbrantes praias de Pipa, oferece falésias, areia branca, e o azul vívido do mar. Em um passeio a partir de Natal, você pode explorar este paraíso, inclusive a praia do Madeiro, baía dos Golfinhos e a praia do Amor.

Passeio a Barra de Cunhaú

8369 barra do cunhau
Passeio a Barra de Cunhaú | Credito Canindé Soares

Outro dos mais interessantes passeios em Natal é uma visita à Barra de Cunhaú. A Barra de Cunhaú é uma vila de pescadores, localizada a cerca de 75 quilômetros de Natal e próxima À Praia de Pipa.

A região possui praias tranquilas e praticamente desertas, com a formação de recifes corais e de agradáveis piscinas naturais.

Na Barra de Cunhaú você também pode conhecer os dois rios que desaguam no mar: o Rio Catú e o Rio Curimataú, e que rendem uma paisagem incrível.

Além disso, a Barra de Cunhaú é um bom lugar para a prática de esportes como o kitesurf. É ainda na Barra de Cunhaú que existe uma criação de camarões aberta a visitação, já que o Rio Grande do Norte é conhecido pela forte presença deste fruto do mar em sua culinária.

Passeio à Praia de Galinhos: + Um passeio Que Você Vai Amar

Passeio à praia de galinhos
Passeio à Praia de Galinhos

Para quem deseja conhecer uma praia linda e um tanto isolada, uma boa opção é encontrar algum dos passeios que sai de Natal rumo à Praia de Galinhos. O acesso a essa praia pode ocorrer via mar ou pela praia, em veículos off-road.

O vilarejo em que a praia está localizada é uma atração à parte, já que quase não se modificou diante da ação do tempo e do turismo que a região atrai.

Uma das características que tornam a paisagem de Galinhos tão peculiar são as salinas, pontos de produção de sal pela evaporação da água, e que formam pequenas montanhas branquíssimas (quando o sal é novo) contra o céu.

Em Galinhos você poderá visitar, também, as dunas móveis, conhecidas como Dunas do Capim, e quem sabe fazer um passeio de buggy por elas. Este vilarejo também costuma ser um bom cenário para a prática de kitesurf e windsurf.

Apesar de ser tranquila, a Praia de Galinhos tem uma boa estrutura de quiosques e restaurantes para passar o dia e aproveitar os drinks e os lanches.

Passeio ao Manoa Park: Diversão Garantida na Lagoa

Manoa park | passeios em natal
Manoa Park | Passeios em Natal

Um dos passeios em Natal mais legais para se fazer em família é uma visita ao Manoa Park. Este parque aquático fica na Praia de Maracajaú, a cerca de 60 quilômetros da cidade de Natal, e possui diversas atrações como toboáguas, rios com correnteza, piscinas e muitas brincadeiras aquáticas.

Além das atrações aquáticas, o Manoa apresenta outros tipos de entretenimentos como passeios a cavalo e tirolesa. É um ótimo lugar para entrar em contato com a natureza e se divertir, além de ter espaço para a prática de esportes como vôlei e futebol.

City Tour com Camurupim

Cajueiro de pirangi
Cajueiro de Pirangi

Para conhecer vários pontos turísticos da capital potiguar de uma só vez, vale a pena buscar o passeio conhecido como City Tour, que é um dos passeios em Natal ideais para ter uma visão geral da paisagem da cidade.

Este passeio parte dos hotéis da cidade e vai em direção às praias, começando pela Via Costeira, passando pelas praias urbanas e seguindo em direção a pontos turísticos como a Fortaleza dos Reis Magos.

Depois disso, o passeio segue pelos bairros da cidade, passando por outras praias como a Praia do Cotovelo.

Uma das atrações mais icônicas de Natal pode ser avistada nesse passeio, que é o maior cajueiro do mundo, chamado de cajueiro de Pirangi, que cobre uma área de aproximadamente 8500 metros quadrados.

Depois do cajueiro, o passeio passa por outras praias como a Praia de Pirangi do Sul, até chegar à Praia de Camurupim, que é onde acontece uma parada para um banho de mar e para aproveitar a praia.

Um Dia em João Pessoa: Explore Outras Capital

João pessoa
João Pessoa

Já que está em Natal, talvez valha a pena dar uma esticada em sua viagem para conhecer a região. Algumas agências organizam viagens bate e volta para João Pessoa, capital da Paraíba, que fica a cerca de 2 horas de viagem de Natal.

Essa cidade linda tem 9 praias, como a Praia de Tambau, uma das principais da cidade, além de Cabo Branco, Manaíra e outras.

A cidade de João Pessoa é conhecida como a porta do sol, pois é ali o primeiro ponto das Américas em que o sol nasce. Para demarcar isso, existe um monumento na cidade, localizado na Ponta do Seixas.

Não deixe de conhecer também o Centro Histórico de João Pessoa, com várias heranças arquitetônicas de outros períodos da história brasileira, e de visitar as margens do Rio Paraíba.

São Miguel do Gostoso

São miguel do gostoso
São Miguel do Gostoso

A região que cerca a cidade de Natal possui vários destinos tão imperdíveis quanto a própria cidade. Um deles é São Miguel do Gostoso, pequeno vilarejo de pescadores, localizado a cerca de 108 quilômetros de Natal.

As praias de São Miguel do Gostoso são ideais para quem curte praticar o kitesurf ou windsurf, devido aos ventos intensos. São lugares lindos e paisagens exuberantes, cercadas de dunas e com a formação de piscinas naturais nos períodos de maré baixa.

Aproveite a oportunidade de visitar, por exemplo, a praia Santo Cristo, que é a melhor para a prática de esportes, Maceió, que é uma das mais afastadas e tranquilas, a Praia da Xepa, que é a mais central, e Perobas, que é cheia de recifes de corais.

Onde ficar em Natal

Booking.com

Se você curtiu os passeios em Natal, agora falta saber onde se hospedar. Para ajudar nessa decisão, veja algumas dicas de hospedagem em Natal, para ver qual se encaixa mais na experiência que você quer ter nessa viagem.

Pousada Natal Paradise ($)

Pousada natal paradise | passeios em natal
Pousada Natal Paradise | Passeios em Natal

Dentro das opções de hotéis mais baratos, mas que indico, a Pousada Natal Paradise tem a proposta de fazer com que o hóspede se sinta em casa. A área de convivência e lazer fica por conta de um charmoso jardim para que você relaxe, se deite na rede a aproveite o ambiente aconchegante.

A Pousada serve café da manhã, e, além disso, possui uma cozinha compartilhada, equipada para que você possa preparar outras refeições.

Em relação às acomodações, você pode escolher entre os dormitórios mistos, que possuem de 4 a 6 beliches, ou quartos privativos, que podem ter banheiros privativos ou compartilhados, e em alguns deles até mesmo uma varanda privativa. Dependendo do seu planejamento, você tem, ainda, a opção de alugar um bangalô.

Como você pode ver, essa Pousada tem várias opções de acomodações, e é bem provável que alguma delas te agrade.

Pousada Coco Verde ($)

8369 pousada coco verde passeios em natal
Pousada Coco Verde | Passeios em Natal

Seguindo a mesma ideia de buscar uma hospedagem mais barata, a Pousada Coco Verde pode ser uma boa opção.

Com acomodações confortáveis, wifi, televisão e uma área de lazer com piscina e churrasqueira para curtir depois dos passeios em Natal, esta é uma dica para se hospedar em um lugar confortável e por um bom preço.

Um detalhe é que a Pousada Coco Verde não oferece o café da manhã, mas possui uma cozinha para quem quiser providenciar um lanche.

Golden Tulip Natal Ponta Negra ($$$)

Golden tulip
Golden Tulip

Claro que todo mundo busca um bom custo benefício na hora de procurar uma hospedagem, por isso, separei mais algumas opções confortáveis e com um bom preço.

Uma delas é o Hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra. Nesse hotel, as acomodações podem ser standard, luxo ou superior, mas não se preocupe, todas são confortáveis e o melhor: possuem vista para o mar.

No quesito alimentação o Hotel tem em suas dependências o Restaurante Yulu, com vários pratos e temperos típicos da região.

Se a sua intenção for relaxar entre os passeios em Natal, vai adorar a imensa piscina externa do Golden, com vista para o mar.

Wish Natal Hotel e Resort ($$$$)

Wish natal | onde ficar em natal
Wish Natal | Onde Ficar em Natal

O Wish é mais uma ideia para quem procura uma acomodação de luxo em Natal. Localizado de frente para o mar, mais especificamente no Parque das Dunas, o Hotel possui suítes amplas, bem decoradas e confortáveis, que podem ter vista para o mar.

Em relação à gastronomia, o Wish possui bares e restaurantes que servem iguarias da culinária internacional, com o típico tempero do Rio Grande do Norte.

Para relaxar e curtir, o Wish Natal Hotel e Resort possui o Natin SPA, com vários tratamentos e experiências de relaxamento, piscina e academia, além de atividades especialmente dedicadas às crianças.

SERHS Natal Grand Hotel & Resort ($$$$)

Serhs natal grand hotel e resort
Serhs Natal Grand Hotel e Resort

Outro hotel cheio de conforto para quem busca esse tipo de experiência é o SERHS. Localizado entre as praias de Areia Preta e Ponta Negra, este resort possui quartos confortáveis e bonitos, com vista para o mar.

Um detalhe é que o SERHS oferece até mesmo suítes executivas, especialmente preparadas para as viagens de negócios. As suítes mais luxuosas possuem até jacuzzi e piscina privativas.

Seja qual for o quarto escolhido, o SERHS possui um SPA em suas dependências, em que você pode contratar serviços como massagens, piscina aquecida para casais e outros luxos. Mas lembre-se que estes serviços são contratados a parte, a partir de um menu disponibilizado pelo Hotel.

Além do SPA, este Resort possui mais de uma piscina, para que todos os hóspedes aproveitem o clima de diversão e descontração, incluindo uma divertida piscina de ondas. Para os pequenos, há uma área especialmente para eles com jogos e brincadeiras.

Ocean Palace All Inclusive Premium ($$$$)

Ocean palace all inclusive premium | divulgação
Ocean Palace All Inclusive Premium | Divulgação

Se a sua pedida é se hospedar em um lugar mais luxuoso enquanto faz os passeios em Natal, o Ocean Palace All Inclusive Premium é uma boa dica.

Sendo all inclusive, o serviço já inclui toda a alimentação no Hotel, que no caso do Ocean Palace fica por conta de variados restaurantes, que passam pela gastronomia francesa e japonesa, além de oferecerem petiscos, caldos, massas e pizzas.

Além das comidas, você também pode escolher entre os vários bares que servem drinks alcoólicos e bebidas não alcoólicas.

As acomodações podem ser apartamentos com vista para o mar, suítes com banheira de hidromassagem, bangalôs ou mesmo a acomodação mais luxuosa: o duplex Taj Mahal, com piscina privativa.

Se for se hospedar no Hotel, não deixe também de visitar os espaços de lazer, como as piscinas, hidromassagem, SPA, quadra de tênis, campo de futebol, salão de jogos e até cinema.

Dicas para os viajantes

Natal, situada no belo estado do Rio Grande, é realmente um dos destinos mais vibrantes do Brasil.

Com os principais passeios desde o litoral sul de Natal até o mercado de Ponta Negra, as melhores atrações da cidade têm algo para agradar a todos.

Então, o que você deve saber antes de embarcar nesta viagem a Natal? Bem, durante o passeio, você vai encontrar paisagens estonteantes, desde a urbana de Natal até o Iate Clube de Natal.

Você pode fazer um passeio pelas ruas históricas de Natal ou simplesmente relaxar na praia de Natal.

Se você está visitando Natal e quer explorar, o passeio pode ser personalizado para se adequar aos seus interesses.

O mergulho com cilindro é um famoso passeio aqui, e você pode até contratar um passeio para visitar o centro histórico. Quanto custa? Os preços variam, mas todos os passeios em Natal incluem momentos inesquecíveis e aventuras únicas.

De outros passeios em Natal até opções de passeios em Natal, a cidade tem tudo! Então, venha para Natal, conheça suas maravilhas e explore a cidade como nunca antes.

Seja o Rio do Fogo ou a Barreira do Inferno, esta cidade tem algo a oferecer para todos. Afinal, Natal não é apenas um destino; é uma experiência. Você está pronto para embarcar nessa aventura?

Planeje sua Viagem toda por aqui!

Finalmente, depois de uma avalanche de dicas, aqui está a última e mais importante: Em viagens, tempo é igual a dinheiro. Para poupar seu precioso tempo, reuni todos os sites que você precisará para planejar o que fazer na sua próxima aventura.

Hotel: Reserve já sua hospedagem pelo Booking e economize. Simples assim!
Seguro Viagem: A Real Seguro Viagem é a melhor assistência à saúde e cobertura para imprevistos.
♟️ Passeios Incríveis: Com a Civitatis descubra passeios autênticos e seguros!
Aluguel de Carro: Alugue seu carro com a RentCars e compare preços. Sua aventura do seu jeito!
Passagens aéreas: Com o Skyscanner encontre descontos de até 35% para todos os destinos.

Daniel Gualberto
Daniel Gualbertohttps://ficaativoeviaja.com.br
Oi! Sou o Daniel. Sabe, lá em 2019, quando o mundo parecia um pouco louco, criei este blog. Por quê? Para “re-viajar”, mesmo estando parado no mesmo lugar. Maluquice, né? Mas acompanhe comigo. Já imaginou acordar com os pés na areia em uma praia isolada da Tailândia? Ou talvez tropeçar em uma pedra (e em sua própria história) enquanto se perde nas ruelas de Roma? Pois é, viajar não é só uma forma de matar o tempo. É um jeitão de viver, meu amigo! E adivinhe? Não é tão complicado quanto parece.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais

Mais Noticias